terça-feira, 21 de outubro de 2014

PT aposta no racionamento de água em São Paulo


Que tamanha estultice dizer: “Em São Paulo, a situação se complicou para o PSDB. As pessoas estão sem água e isso reflete na campanha” – Senador Humberto Costa (PT-PE). Somente uma inteligência menor é capaz de tal manifestação.

A política rasteira e imoral praticada pelo PT de desconstituir e desmoralizar os seus adversários é uma arma fascista que os petistas usam sempre quando estão encurralados. Encurralados sim e sem terem argumentos plausíveis para justificar o descalabro na Petrobras, administrada de forma corrupta com o aval do governo Dilma/Lula.
 
A corrupção na Petrobras é muito maior do que o rumoroso caso do mensalão, que culminou com a condenação e prisão de salafrários petistas corruptos. Ora, o caso da Petrobras não poderia ficar ausente de nenhuma campanha política pelo grau de irresponsabilidade da gestão governamental petista, e por isso o governo resolveu partir para o confronto eleitoral para impedir que a matéria fosse abordada. Primeiro, tentando desmoralizar a candidata Marina Silva, quando a comparou, irracionalmente, a Jânio Quadros e Fernando Collor, como “salvadora da Pátria”. E segundo, usando a mesma tática fascista de difamação, tenta também denegrir a imagem do candidato Aécio Neves, ao fazer irrogações, sem provas, de sua administração no governo de Minas Gerais, de onde ele saiu com 92% de aprovação.
 
A que ponto chega a lucubração mórbida do senador Humberto Costa ao afirmar que o racionamento de água que ocorre em São Paulo é fator decisivo para a queda de Aécio nas pesquisas. Então, um fator climático é de responsabilidade de alguém? Quão insensata, parva e capciosa é a sua personalidade ao fazer política ordinária de chantagem eleitoral.
 
Senador, não seja ridículo. Não julgue mal os eleitores paulistas, que sabiamente reelegeram em 1º turno Geraldo Alckmin de forma arrasadora contra o petista Alexandre Padilha. Não confunda a reeleição vitoriosa de Geraldo Alckmin com a maneira não republicana empregada pelo PT para destruir os seus adversários, como maldosamente fizeram com Marina Silva.
 
É atribuída a Lênin a seguinte verdade: ”Onde termina a política começa a trapaça”. E de trapaceiro político o Brasil está cheio. Por isso, cabe ao povo brasileiro decidir se quer continuar com a atual política trapaceira do governo petista ou direcionar o país sem corrupção, elegendo Aécio Neves

Nenhum comentário: