terça-feira, 27 de setembro de 2016

Gleisi lamenta acolhimento de denúncia na Lava Jato: “Profunda tristeza” | Congresso em Foco

Gleisi lamenta acolhimento de denúncia na Lava Jato: “Profunda tristeza” | Congresso em Foco

Mais uma vez a senadora Gleisi Hoffmann terá que respeitar o STF, da mesma forma como o Supremo se manifestou pela legalidade da cassação de Dilma Rousseff.
A sua defesa já se esvazia pela unanimidade dos ministros que aceitaram o seu indiciamento. Dilma também disse que no momento certo iria se defender e deu no que deu. A senadora e seu esposo, que pouco trabalhou no BB, pensavam, igual ao LULA, que podiam virar este país de cabeça para baixo e que nada aconteceria. Pois se enganaram redondamente. 
O que está acontecendo com a cambada de biltres, que articularam dominar este país, é o resultado substantivo da voz rouca das ruas, que exigiram a exorcização dos políticos corruptos do país.
Enquanto políticos, mascarados de vestal inquebrantável, se utilizavam de recursos ilícitos - desviados do Erário (das contribuições dos trabalhadores e empresários honestos), das empresas pública, como a Petrobras, bem como dos velhinhos aposentados que se utilizavam do empréstimo consignado - para custear o escandaloso gasto de campanhas políticas e o regalo de escroques da coisa pública, o governo alardeava que não havia dinheiro suficiente para atender ao tripé EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, porque os gatunos oficiais políticos se locupletavam como podiam.
Gleisi vai ter a oportunidade de se defender do indefensável, pois as provas testemunhais e documentais são robustas na Operação Lava-Jato.
Nada como um dia depois do outro. O Brasil quer ver Lula, Dilma, José Dirceu, Gleisi, Paulo Bernardo, Palocci, Mantega, Elenice, Mercadante, Renan, Romero e outros mentecaptos safados na cadeia, para servir de exemplo à nossa juventude.

Nenhum comentário: