sábado, 14 de outubro de 2017

Deputados gaúchos gastam R$ 1,6 milhão com passagens aéreas

Deputados gaúchos gastam R$ 1,6 milhão com passagens aéreas

Esses políticos mequetrefes não respeitam o país, os desempregados, os miseráveis e os  contribuintes. Só pensam em seus interesses. Se o dinheiro dos gastos saísse do  bolso dos políticos, conquistado licitamente com o suor de seu trabalho, certamente eles seriam econômicos.
Trata-se de pura safadeza a orgia que fazem com  o dinheiro público, ou seja, dos contribuintes.  Por isso, a miséria não é erradicada, a educação continua uma vergonha, falta recurso ao falido sistema público de saúde e a segurança pública não tem condição de garantir o ir e vir da sociedade, porque o dinheiro do país vai sustentar as indecentes mordomias de políticos.
E assim, eis o custo que se paga para sustentar a redemocratização, repleta de políticos corruptos, como desmascarou a Lava-Jato, bem como Joesley Batista e Odebrecht que afirmaram desafiar o político nacional que não tenha sido eleito com dinheiro de caixa dois ou propina: 11 bilhões de reais é o gasto previsto para 2017; 2,3 milhões de reais é o gasto anual médio com cada senador; e 2,1 milhões de reais, o gasto anual médio com cada deputado.

O país precisa urgentemente de uma nova intervenção!

Nenhum comentário: