terça-feira, 11 de junho de 2019

Convocação ao Senado de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol

Hackers, bandidos da internet, certamente encomendados por quem tem interesse em macular a imagem da Operação Lava-Jato e prejudicar as figuras de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, os quais, em equipe, foram responsáveis por desmantelar uma quadrilha de políticos e ex-políticos que assaltavam a nação, inclusive um deles foi condenado em três instâncias e continua preso na Polícia Federal,  embora continue esperneando e jurando inocência.
Em vez de senadores da República repudiarem a violação de sigilos de representantes do Judiciário e Ministério Público, eis que uma trupe de Senadores, incomodados  com a condenação e prisão legal daquele que conseguiu fazer fortuna  só vivendo de política – por que de forma honesta ninguém enriquece na política –, resolveu de maneira quixotesca convocar a vinda ao Senado de Sérgio Moro e Dallagnol para prestarem esclarecimentos.
Mas o objetivo sórdido da convocação é apenas desmoralizar aqueles que foram o baluarte na condenação de criminosos de colarinhos brancos.
Mas o povo apartidário, que exige respeito, ética e moralidade da República, está irmanado com Sérgio Moro e a equipe de Dallagnol. Podem esses pseudomoralistas do Senado, que não são todos, arquitetar o que quiser, mas não vão desfazer o que a Lava-Jato construiu de positivo ao Brasil.
Os nossos pêsames aos senadores signatários pela convocação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, duas vítimas de indignos políticos do Senado.


Nenhum comentário: