quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não adianta manifestação pró-Delúbio Soares

Delúbio, o teu dia de finado está chegando. Não adiantam tuas palestras e teus discursos. O resquício da corrupção está no teu sangue. Pouco importa assumires os erros de teus companheiros. A tua manobra é pueril. No STF o único petista de carteirinha é o rábula Dias Toffoli, reprovado em dois concursos para juiz. Lá ainda há ministros honrados e imparciais que saberão julgar com a balança da justiça os delitos praticados pelos petistas & Cia.

Lembre-te de que os homens de caráter não devem temer a nada, mas se cometerem erros têm que assumir as suas responsabilidades. Todos erram. Não te comportes como um poltrão.

Cristo foi crucificado injustamente, mas tu não és Cristo, cometeste deslizes e serás crucificado justamente.

A sociedade brasileira, a partir de 2 de agosto próximo, aguardará do STF um procedimento sublime que coroe com a condenação exemplar todos os indecorosos, sem ética e sem moral, que contribuíram para enlamear o tecido político brasileiro.

Não te transformes em “laranja” ou em “boi de piranhas”, para livrares a cara de teus correligionários corruptos, porque o mundo dá muitas voltas e só Deus saberá se os teus “amigos” de hoje não te darão as costas amanhã.

Um comentário:

julio disse...

Mas agora o advogado dele o instruiu para dizer que ele apenas recebia ordens do “Comando Vermelho” e assim agiu.
Então, Delúbio era apenas um autômato, uma marionete, uma biruta ao sabor do vento dos petistas encardidos. Era um portavoz angelical. Coitadinho...Tem que levar ferro para aprender a não ser corrupto!