quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A RENDIÇÃO DO CONGRESSO AO CHIQUEIRO DA POLÍTICA


http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/a-rendicao-do-congresso-ao-chiqueiro-da-politica/


A "POCILGA" CONGRESSO NACIONAL É UMA VERGONHA BRASILEIRA. IMAGINEM A REPERCUSSÃO NEGATIVA DO PARLAMENTO NACIONAL NO EXTERIOR. MAS ISSO POUCO IMPORTA AO SENHOR SARNEY E SUA TRUPE PEMEDEBISTA FAVORÁVEL AO INDECOROSO RENAN SARNEY CALHEIROS. COMO EU SOU UM DOS CONTRIBUINTES NACIONAIS, QUE COMPULSORIAMENTE PAGA IMPOSTO PARA BANCAR A BANDIDAGEM POLÍTICA INESCRUPULOSA BRASILEIRA, TENHO TODO O DIREITO DE MANIFESTAR A MINHA INDIGNAÇÃO E DECEPCÃO COM O COVIL FINCADO NO CONGRESSO NACIONAL.

SENADOR VALDIR RAUPP,

É DEPLORÁVEL E IRÔNICO A SUA DEFESA EM FAVOR DE RENAN CALHEIROS À PRESIDÊNCIA DO SENADO. COMPREENDE-SE A SUA AFINIDADE COM POLÍTICOS INDECOROSOS, POIS O SEU HISTÓRICO DE DÉBITO COM A JUSTIÇA SÓ PODERIA RECOMENDAR A SUA PROXIMIDADE A RENAN CALHEIROS. LEIA ABAIXO O QUE ESTÁ NA INTERNET A SEU RESPEITO. É PENA QUE A NOSSA JUSTIÇA SEJA LENTA, E O POVO NÃO DISPONHA DE MECANISMOS DE DEMOCRACIA DIRETA PARA CASSAR OS SEUS MANDATOS E A JUSTIÇA BOTÁ-LOS NA CADEIA.

"Dos 102 congressistas que respondem a questionamento no Supremo Tribunal Federal (STF), 39 são alvo de mais de uma investigação. Entre os parlamentares com pendência na Justiça, quatro figuram como suspeitos em pelo menos cinco inquéritos. As denúncias vão de infração à lei eleitoral a crime contra a administração pública.
*Campeão entre os seus pares no número de procedimentos em tramitação no STF, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) é alvo de sete investigações. Em duas delas, o Supremo e a Procuradoria-Geral da República encontraram elementos para determinar a abertura de processo contra o ex-governador de Rondônia, por crime contra o sistema financeiro nacional e a administração pública.
*Nas ações penais, pesa sobre Raupp a acusação de ter cometido peculato (apropriação de bens ou valores por servidor público em função do cargo) e gestão fraudulenta em instituição financeira. O nome do senador aparece ainda em cinco inquéritos, procedimentos abertos para apurar a ocorrência de infração penal e passo inicial para a instauração de processo contra parlamentares no STF. Neles, é apontado como suspeito em casos de desvio de verbas e compra de votos."

É COM ESSE PERFIL MACULADO QUE O SENHOR TEM A CARA DE PAU DE VIR FAZER A DEFESA DE RENAN CALHEIROS? É PENA QUE OS MILITARES NÃO VOLTEM PARA FECHAR ESSE CONGRESSO NACIONAL, REPLETO DE CORRUPTOS, E COLOCÁ-LOS TODOS NA CADEIA.

Nenhum comentário: