terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Balneário Camboriú sem fiscalização


Conforme publicado, sexta feira (26) no jornal Página 3, “cerca de 38 operários que trabalham na passarela da Barra paralisaram as atividades porque estão com salários atrasados e não possuem registro em carteira. O sindicato da categoria já foi à justiça. A empresa Helpcon Construções Projetos e Serviços Ltda. estaria utilizando, através de uma empreiteira, inclusive imigrantes, sem assinar suas carteiras de trabalho”.

Como sói acontecer na gestão Piriquito, não existe fiscalização de nada. E a prova está no estado deplorável da calçada da Avenida Atlântica, toda esburacada, causando dificuldade aos pedestres e principalmente aos idosos.

A omissão do prefeito em prestar esclarecimentos acerca da falta de fiscalização de sua administração sobre os péssimos serviços públicos municipais, bem como sobre o andamento não regular na construção perdulária da ponte estaiada de seus desejos megalomaníacos, revela inequivocamente a sua incompetência administrativa.

Por outro lado, para corroborar a incapacidade administrativa da prefeitura, encontra-se há algum tempo interditada a Estrada da Rainha, ocasionando sensíveis prejuízos ao trânsito de veículos por aquela artéria, e tudo por causa de consentimento irresponsável do senhor prefeito que permitiu que o secretário de planejamento Auri Pavoni, para ver realizados seus negócios imobiliários, adentrasse em área pública como se fosse sua propriedade.

O MP deveria obrigar o secretário de planejamento municipal a restituir o status quo da Estrada da Rainha, bem como, juntamente com o senhor prefeito, aplicar-lhes, exemplarmente, as devidas cominações legais. E mais, o senhor Auri Pavoni deveria ser considerado persona non grata ao município.

Nenhum comentário: