segunda-feira, 9 de março de 2015

Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Centro de Eventos em Balneário Camboriú é botar o dinheiro do contribuinte fora. Megalomania para uma cidade que deveria se preocupar apenas com o turismo ecológico, com a infraestrutura hoteleira, com o seu comércio, com a formação de agentes de turismo versados em língua estrangeira para receber bem o turista alienígena, pois os funcionários do PIT - Ponto de Informação Turística (prefeitura,) concursados, são mal remunerados, não são reciclados em língua estrangeira e trabalham desmotivados em ambiente inadequado.

Esse Centro de Eventos será um futuro elefante branco, que só dará despesa de manutenção ao município. É produto da mente perdulária de administradores irresponsáveis e metidos a futuristas.

Vejam a dinheirama gasta desnecessária para construir uma ponte estaiada, hoje sobrestada pela Justiça por irregularidades, na Barra Sul, que nem servirá para passagem de veículos.

Vejam também que o município é devedor de um precatório que, em 2013, era de aproximadamente R$ 130 milhões, e não sabe de onde tirar dinheiro para pagar. E ainda o prefeito pretende torrar dinheiro do município em Centro de Eventos?

Assim, reveste-se de muita irresponsabilidade o senhor prefeito Edson Renato Dias assumir compromisso de R$ 46 milhões para Centro de Eventos, sem ficar claro para os contribuintes de onde virão os recursos municipais.

Da mesma forma que a construção da ponte estaiada forrou o bolso de espertalhões, igualmente ocorrerá com a construção do Centro de Eventos.

Nenhum comentário: