sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Silvio Costa chama de ‘bandidos’ deputados que atuam pelo impeachment | Congresso em Foco

Silvio Costa chama de ‘bandidos’ deputados que atuam pelo impeachment | Congresso em Foco

O deputado Sílvio Costa não passa de um parvajola. Ser vice-líder do Governo é a mesma coisa que ser vice-líder de uma quadrilha que se apoderou do país, já foi condenada no mensalão e agora está sendo processada na Operação Lava-Jato, que desbaratou Lula, Dilma e uma legião de políticos envolvidos no maior assalto de que se tem notícia à riqueza nacional.

De políticos bonifrates da estirpe de Sílvio Costa, o Parlamento nacional está cheio. O país precisa urgentemente de uma limpeza ética e moral na trupe política que só mama nas tetas do Erário. Lamentavelmente, os militares erraram ao devolver o poder para a cambada de políticos corruptos, que hoje se assanha no Congresso em defesa do governo.

Quem defende governo corrupto, corrupto também é, pois pratica golpe contra a população. Collor por muito menos foi cassado. E o deputado Sílvio Costa deveria lembre-se de que o impeachment é uma figura constitucional e cabível politicamente àqueles que traem a confiança da população brasileira, afundam o país em recessão econômica e governam sob a batuta da corrupção.

A subversiva e incompetente Dilma Rousseff reclama de tentativa de golpe, porque ela sabe que a sua situação é bastante periclitante: (1) perda total da capacidade administrativa; (2) maior índice de rejeição de um governo (71%); (3) rejeição das contas do governo, de 2014, no TCU; (4) investigação, no TSE, das contas de campanha à reeleição de Dilma e PT, com suspeita de financiamento derivado de propina da Petrobras; e (5) responsabilidade solidária com a corrupção na Petrobras.

Agora, a indecorosidade do deputado Sílvio Costa de chamar parlamentares de bandidos deveria ser objeto  indisciplinar da Câmara dos Deputados, pois a sua atitude não se coaduna com a civilidade e respeito que deveria ter na Casa do Povo.

Nenhum comentário: