quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O bom negócio da verba indenizatória | Congresso em Foco

O bom negócio da verba indenizatória | Congresso em Foco

Trata-se de políticos safados - todos aqueles que se utilizaram de verba indenizatória para fins irregulares -  que usam a esperteza criminosa de agir para sangrar os cofres da nação em seus benefícios, de familiares e de amigos. Estão no Parlamento, a maioria, pelo cabide de emprego, por não ter competência para atuar no mercado de trabalho e ser bem remunerado, ou por pertencer à dinastia familiar de políticos velhacos, que sempre mamaram nas tetas dos serviços públicos.

Se for examinar a fundo, esses políticos calhordas pertencem a uma teia de parentes exercendo atividades em diversos órgãos públicos e tudo decorrente do viciado “pistolão”, que continua a macular o tecido social-político nacional.

Esses políticos mequetrefes e ordinários que misturam a coisa pública como se fosse privada, e, no caso vertente, misturam despesas de gabinete pessoal parlamentar com despesas do partido com objetivos solertes, demonstram não ter estrutura moral para estar no Parlamento, representando a sociedade. Se operassem como parlamentar em outro país desenvolvido e com menos corrupção, fatalmente seriam punidos com cassação de mandato, pois é o que esses parlamentares canastrões merecem.
Aqui estão os nomes dos políticos imorais: Hugo Leal (PROS-RJ),  Wilson Filho (PTB-PB), Guilherme Mussi (PP-SP) e Damião Feliciano (PDT-PB).
 

Nenhum comentário: