terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Hospital inaugurado sem infraestrutura em Quixeramobim-CE

É vergonhosa a forma como mequetrefes (políticos)governadores - na sua maioria, larápios do Erário, enganadores da população e que só sabem fazer politicagem e propaganda fajuta de suas administrações - trata a coisa pública e a população. Por exemplo, o ex-governador Cid Gomes inaugurou um Hospital em Quixeramobim, há um ano, e até agora não atendeu um paciente sequer porque os serviços de infraestrutura não foram realizados.

O caso do hospital é a imagem escandalosa de como no Brasil o político é versátil em fazer a sua propaganda política. Sem condição de inaugurar a unidade hospitalar para atendimento imediato, o ex-governador Cid Gomes não teve escrúpulo e nem perdeu tempo de deixar a sua marca enganadora antes de encerrar o seu mandato.

Só que o dinheiro empregado na construção do hospital não saiu do bolso de Cid Gomes, mas do Erário estadual. Logo, por que a pressa para inaugura algo que ainda não estava totalmente concluído. Por que o hospital não foi inaugurado somente após a conclusão dos serviços de infraestrutura, ou seja, funcionários e médicos contratados e abastecimento de água realizado? Tudo é o esnobismo de políticos, que querem se passar por administradores empreendedores.

Mas o quadro de Quixeramobim representa a forma solerte de agir da maioria de nossos políticos. As obras de transposição das águas do Rio São Francisco foram inauguradas com toda a pompa pelo governo petista federal e até agora pouco ou nada foi construído, no entanto Dilma Rousseff e Lula não mediram esforços de comemorar a tapeação.

Nenhum comentário: