quinta-feira, 26 de junho de 2014

Subprefeitura da Barra/Balneário Camboriú-SC


É uma vergonha que vereadores eleitos não se preocupem com os gastos públicos e venham dar cobertura a despesas desnecessárias com a criação de subprefeitura da Barra, cujo objetivo não é atender à região sul, mas agasalhar em cargos públicos amigos correligionários de vereadores e prefeito.

O prefeito e a cúpula partidária que lhe dá apoio são uns grandes irresponsáveis, pois existe em aberto uma dívida de precatório de cerca de R$130 milhões na contabilidade passiva do município a ser honrada, e ainda assim querem instituir despesas públicas ao Município?  

Ora, parece piada ouvir o engomado vereador Nelson Probst dizer que a subprefeitura da Barra era uma promessa de campanha do perdulário prefeito Piriquito. Esse vereador já tem idade de aprender a ser mais eficiente na fiscalização dos gastos públicos municipais, pois é o que se espera de um edil zeloso com o dinheiro público.

É inadmissível que uma cidade como esta, de dimensões territoriais modestas, não tenha capacidade de gerenciar toda a sua área administrativa territorial. Isso cheira a embuste para acomodar os apadrinhados do prefeito e de vereadores no cabide de emprego público, que precisa ser impedido pelos contribuintes.

E por falar em promessa de campanha, senhor vereador Nelson Probst, segundo observação feita por um feirante da Rua 200, o prefeito Piriquito, em sua campanha política, prometeu e não cumpriu dar melhores condições de trabalho a esses feirantes.  Entretanto, curiosamente com estes, o prefeito e a sua cúpula política não se preocupam, mas para ampliar a despesa e o cabide de emprego público, os mandachuvas do prefeito, na Câmara de Vereadores, são competentes.

Nenhum comentário: