terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eleição e entrevista da Globo com Dilma Rousseff

 
Dilma tem 36%, Marina, 21%, e Aécio, 20%, diz pesquisa Datafolha - 18/08/2014.
Marina larga também em situação de empate técnico com Dilma na simulação de segundo turno: Marina com 47% e Dilma com 43%. O Datafolha não pesquisou um cenário entre Marina e Aécio. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista tem 47%, e o tucano, 39%.


Será o Benedito? Novamente uma petista mascarada, ou ex-petista, no comando da nação? Bem, o Brasil não merece ser continuado como está. É salutar para a democracia governamental oxigênio novo. Ninguém ou nenhum partido político é insubstituível. Por caminhos tortos (desastre do Eduardo) o país pode chegar a um bom lugar. É o que a sociedade apolítica espera.

Vamos falar sério e com imparcialidade. A Globo foi também dura contra o Aécio Neves, no caso do aeroporto da cidade de Cláudio (MG). Por que a postura da Globo deveria ser diferente com relação à candidata Dilma Rousseff?

Agora, quem assistiu à entrevista da presidente Dilma Rousseff ficou com pena de ver uma candidata insegura e vacilante, interrompida constantemente por não responder às perguntas. Ademais, a sua prolixidade ao tergiversar não permitiu que ela pudesse concluir a sua proposta de governo no tempo certo. Talvez, a presidente Dilma já demonstre intranquilidade com o crescimento nas pesquisas da candidata Marina Silva. Ou, quem sabe, o PT e a presidente Dilma gostariam que as perguntas fossem previamente combinadas, como na "cola" da CPI da Petrobras no Senado.

Nenhum comentário: