terça-feira, 28 de abril de 2015

Letícia Sabatella vê ‘sombra coletiva terrível’ em manifestações | Congresso em Foco

Letícia Sabatella vê ‘sombra coletiva terrível’ em manifestações | Congresso em Foco
É um direito da senhora Letícia de fazer a sua censura. Mas ela não é dona da verdade para dizer que aqueles que participaram dos protestos não têm posição definida diante do atual quadro da política nacional.
Questiono muito a sinceridade hipócrita desses defensores dos direitos humanos. Consideram-se certinhos demais e encaram a realidade social brasileira de forma muito romântica.
A dona Letícia é muito light. Acha normal que a televisão brasileira mostre as exceções comportamentais sexuais como se isso fosse uma regra muito natural, inclusive de paradigma às nossas crianças.
Assim como ela se acha no direito de defender o beijo gay na televisão, da mesma forma não deveria se indignar com o descontentamento das religiões. A não aceitação do “amor verdadeiro como ele acontece” não é porque alguém seja hipócrita. Fomos criados numa outra cultura. E não se muda a cultura de um povo do dia para noite.
Guardadas as devidas proporções, o fato, por exemplo, de homens ou mulheres terem comportamentos sexuais com animais não lhes dá o direito de pretender expor esse comportamento na televisão como tentativa de mostrar o outro lado de uma realidade que existe de fato.
A dona Letícia é da vanguarda liberal e defensora farisaica dos fora dos padrões sociais regulares. É chegada ao exército dos sem-terra, do Stédile e do Lula.

Nenhum comentário: