segunda-feira, 13 de abril de 2015

Planalto vê com cautela arrefecimento de protestos | Congresso em Foco

Planalto vê com cautela arrefecimento de protestos | Congresso em Foco

O governo tem que ter muita cautela para não comemorar nada, pois o descontentamento com o governo continua o mesmo. Era natural que as manifestações diminuíssem, mas elas não perderam fôlego.
O povo a político e sem bandeira partidária não vai sossegar, enquanto não cair Dilma Rousseff e a cambada corrupta do PT não estiver na cadeia.
O PT e toda a corriola do governo estão estupefatos. Jamais imaginariam ver manifestações  nas ruas sem a bandeira vermelha do PT e de outros partidos. O povo não quer partido. O povo quer moralidade pública nos governos, nas instituições federais e no Congresso Nacional.
O povo quer ver a arrecadação de seus impostos retornar em prestação de serviços públicos de qualidade: educação, saúde, segurança pública etc.
O partido governamental, que está há mais de 12 anos enganando o país, só inchou a máquina pública com despesas, não investiu na produção de riquezas, preocupou-se com agrados assistenciais, mandou o povo gastar e agora ele está endividado.
Dilma Rousseff pintou o sete em matéria de política econômica, não se preocupou com a inflação, mas se preocupou com a sua reeleição, sorrateiramente planejada para obter recursos para campanha política através de dinheiro ilícito da PETROBRAS, cuja estatal foi dilapidada com a consensualidade da parlapatona Dilma Rousseff.
O governo falacioso prega “Brasil, Pátria Educadora”, mas cortou 7 bilhões da educação.
Dilma, desesperada, passou a culpar a crise externa e a fatores climáticos no Brasil. Hoje, Obama está surfando em altas ondas, e Dilma e Lula em marolinhas.

Nenhum comentário: