quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Economia de Caxias do Sul cresce em 6 meses o que o Brasil projeta para 1 ano

Durante a gestão petista, principalmente de Dilma pedalada Rousseff,  notícia auspiciosa com esta não se ouvia ou era noticiada, por que será? Simples a resposta: a incompetência do governo petista - mais preocupado com o loteamento entre a pelegada dos cargos públicos; com o saque da nação (Petrobras);  com a manutenção no poder etc.  -  deixou de investir na produção de riquezas e quase levou o Brasil à bancarrota. 

E  ainda existem mentecaptos petistas que  teimam em fazer retornar ao Planalto um elemento condenado a 9 anos e meio de prisão e caminhando célere para a segunda condenação? Um elemento que usou o poder para se locupletar, como prova a Lava-Jato através da ODEBRECHT, OAS, PALOCCI etc.? Um elemento, que,  sem trabalhar, honestamente, como todo o trabalhador de carteira assinada, tinha investido mais de 7 milhões de reais em BRASILPREV, bloqueado pela Justiça?


Que se tenha vergonha na cara e não reclame a razão pela qual os descamisados, os paupérrimos brasileiros, mormente do Norte e Nordeste, que se contentam com migalhas eleitoreiras, continuam na mais longeva pobreza, pois, Lula, o grande  impostor da nação, vive muito bem obrigado com dinheiro roubado desses pobretões. E por isso, a sarcástica prosa popular: “Lula tirou milhões  (de reais) da pobreza e depois depositou tudo em sua conta bancária particular.”

Nenhum comentário: