sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PT e engenheiros da Petrobras criticam acordo de inizações a investidores


A Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet) divulgou nota nesta sexta-feira (5) criticando o acordo proposto pela Petrobras para encerrar ação coletiva que tramita na corte de Nova York, nos Estados Unidos. A estatal propôs pagar US$ 3 bilhões (cerca de R$ 10 bilhões) para ressarcir acionistas estrangeiros e finalizar o processo. Fonte: Congresso em Foco.

Que moral tem o PT e entidade correligionária de criticarem o acordo da Petrobras, para pagar indenizações de investidores estrangeiros, por falcatruas operadas pelo governo petista na petroleira?

Já estamos cansados de ouvir o discurso de políticos petistas e de sindicalistas retrógrados, os mesmos que afundaram a estatal e quase levaram o país à bancarrota. Essa bandeira de falsos nacionalistas já está rota e bastante manjada.

Agora, de tendência vertiginosamente petista, bota a boca no trombone a Associação de Engenheiros da Petrobras, condenando o acordo. Só que ninguém viu, anteriormente, manifestação alguma desse grupelho de engenheiros acerca da roubalheira da quadrilha na Petrobras. E se a ação processual prosseguir, qual será o valor da indenização? Seria muita burrice dar murro em ponta de faca, pois inexoravelmente é fato que a Petrobras será condenada.

Nenhum comentário: