COVID-19 - Até 04/05/2020, o país registrava 615.870 casos com 34.039 mortes, passava a Itália e ocupava no 3º país com mais vítimas no mundo
Enquanto isso, o presidente em sua habitual destemperança despótica comparecia em Águas Lindas de Goiás, sem máscara, para inaugurar com atraso hospital de campanha.
E sem desperdicar a oportunidade, aproveitou o momento para destilar o seu veneno contra as manifestações das torcidas organizadas em SP pró-democracia e, também em Curitiba, chamando os participantes de depreciadas considerações, esquecendo ele que, na Esplanada dos Ministérios, os seus séquitos subversivos afrontam contra profissionais da saúde e da imprensa, bem como contra as instituições STF e Congresso Nacional e tudo isso com a sua complacente participação presencial, montado a cavalo e em voo de helicóptero.
Para quem não conhece, é bom trazer à lume um pouco da origem explosiva e destemperada do presidente Bolsonaro, para que tirem as suas conclusões. Ninguém é arrogante por acaso.
(1) Ex-mulher de Bolsonaro, mãe de Flávio, Carlos e Eduardo - Rogéria Nantes Nunes Braga - acusou-o de mandar espancar assessor e colegado Exército.
(2) Em entrevista, a ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, diz que ele “é um pouco machista e autoritário”.
(3) Bolsonaro admitiu atos de indisciplina e deslealdade no Exército.
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR
Postado originalmente em outubro de 2018 e republicado à luz da demissão do ministro Gustavo Bebianno, desafeto de Carlos Bolsonaro Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, mãe dos parlamentares Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, acusou o pai de seus filhos, Jair Bolsonaro (PSL), de ter sido o mandante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário