terça-feira, 9 de março de 2010

O caricato mascate internacional

O Brasil está cheio de incautos seguidores de falsos Messias. De petistas obtusos e recalcitrantes já estamos acostumados a ouvir críticas por não aceitarem opiniões democráticas divergentes. O Lula e toda trupe petista deveriam respeitar os governantes anteriores, inclusive o principal deles, FHC, que lhes deixou uma política econômica estável, que foi toda copiada, mas o Lula e trupe não têm coragem de reconhecê-la. Mostram que são espertos plagiadores e pensam que começaram a governar o País do marco zero do desenvolvimento brasileiro.

O Lula realmente é o "cara" - cara-de-pau, bobo da corte internacional, que diverte a comunidade estrangeira com suas chalaças. É um verdadeiro truão do picadeiro internacional.

Intitula-se defensor dos oprimidos, mas sempre vai lamber as botas do ditador e moribundo Fidel Castro à nossa custa, enquanto dissidente cubano, lutando pela liberdade de seus compatriotas, morre em greve de fome, trancafiado em masmorra da desumanidade, em pleno século 21.

Hitler, quando começou a sua vida, era cheio de "boas intenções" e deu no que deu. Lula e o PT são como Hitler, querem amoldar o Brasil ao seu gosto para depois, maquiavelicamente, apunhalar pelas costas os brasileiros pacíficos, honestos e trabalhadores de verdade, que pagam alta carga tributária sem contrapartida de serviços públicos de qualidade. E o caótico sistema público de saúde nacional que o diga, um verdadeiro desrespeito ao cidadão mais necessitado que morre em filas de hospitais públicos sem ser atendido.

Lula é o caricato mascate internacional, que vende um Brasil irreal para gringo. Lula não mostra e o gringo desconhece o autêntico estado de miséria da periferia, das favelas, dos mocambos e de muitos rincões sem nenhuma infraestrutura básica em que o esgoto ainda corre a céu aberto. Os milhões de desempregados e moradores de ruas que a cada dia engrossa as cidades brasileiras. A falta de segurança interna ao cidadão, horrorizado com o domínio dos narcotraficantes.

Enquanto só viaja à nossa custa, o Haiti brasileiro não é olhado com o mesmo interesse com que se preocupa com os países pobres internacionais. Trata-se de um grande impostor. Recebe aposentadoria por "perseguido político", com isenção de Imposto de Renda, cujo decreto foi assinado por ele.

Quer agora que o País seja presidido por uma (ex) guerrilheira, cuja história dá conta de que em sua militância política já assaltou bancos, matou nacionais, e mentiu recentemente que era diplomada pela Unicamp.

Nenhum comentário: