quarta-feira, 26 de março de 2014

Praia suja: o retrato da prefeitura



Reporto-me ao acúmulo de algas ou equivalente que se presencia na areia da beira-mar - em frente ao Quiosque 6, em Balneário Camboriu - cujo fedor é insuportável.

Ocorre que há dois dias o trator da prefeitura que fazia a limpeza do local, em vez de recolher o lixo de algas, foi embora e deixou vários montes de algas putrefatas, o que causa uma péssima imagem de desleixo da praia, bem como realça a vitrine negativa da administração do prefeito Piriquito.

Não precisava que um morador proprietário tivesse de fazer reclamação se a administração municipal trabalhasse com responsabilidade e cuidasse melhor de suas obrigações.

Não é porque o senhor Piriquito está deixando a prefeitura (que, aliás, ele deveria cumprir integralmente o seu mandato) que a cidade tem que ficar abandonada e negligenciada no cumprimento de suas obrigações. Afinal, os contribuintes municipais, que pagam os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e demais servidores públicos municipais, incluindo a Câmara de Vereadores, exigem decência nos serviços de responsabilidade do município.

Nenhum comentário: