quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em nota, senadores do PT exaltam Lula e criticam ‘ódio dos ressentidos’ | Congresso em Foco

Em nota, senadores do PT exaltam Lula e criticam ‘ódio dos ressentidos’ | Congresso em Foco
Senador Jorge Viana, poupe os brasileiros  honestos - que pagam impostos e não precisam de um vintém de político para viver - de ouvir discurso tão vaselina e tão cabotino igual ao seu.  As elites..... Que discurso vazio e despropositado desse senador em defesa do "Brahma"?  
No Brasil, quem é um dos maiores expoentes da atual elite brasileira senão o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, que entrou pobre para política e ostenta hoje, ele o filho Lulinha,  uma condição econômico-financeira de dar inveja a qualquer trabalhador que precisou estudar muito à noite, cursando faculdade, e não tem a situação elitizada de que dispõe Lula? Meu caro senador, não seja ridículo, ninguém entra para a política para enriquecer, somente os crápulas,  os indecorosos e os larápios do Erário. 
Lula, se fosse político nos EUA, na Inglaterra, no Canadá ou na Alemanha, por seus relacionamentos e negócios escusos com empresários, já  teria sentado no banco dos réus e hoje estaria preso. Infelizmente, o país é chafurdado por políticos da estirpe do Lula e de outros que o apoiam.

Nenhum comentário: