terça-feira, 14 de julho de 2015

Agentes da PF deixam apartamento de Collor com malote / VitóriaNews - Um Jornal de Verdade

Agentes da PF deixam apartamento de Collor com malote / VitóriaNews - Um Jornal de Verdade

Senador Collor, ninguém está acima da lei. Não são somente os pobretões delinquentes, que não podem pagar renomadas bancas advocatícias, que estão sujeitos à imposição da lei. Os políticos abastados também devem ser investigados, principalmente aqueles que vivem de forma nababesca auferindo vantagens sub-reptícias, conforme a vasta divulgação dos noticiários.
O Brasil há muito tempo precisa ser passado a limpo. Há muitos políticos que se locupletam com a miséria da população, que não tem educação de qualidade, sistema de saúde de dignidade humana, segurança pública, porque o dinheiro do contribuinte é malversado e desviado para sustentar, entre outras mazelas, políticos corruptos.
E a pouca-vergonha descoberta na Petrobras escancara o submundo da criminalidade política de tirar vantagem da coisa pública, onde traidores da pátria, tidos como honestos, mas que não passam de usurpadores da nação, saquearam a estatal para beneficiar campanhas políticas, bem como os seus próprios bolsos.

Injustiça não é o que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, com aval do STF, fazem, porque só estão cumprindo a sua obrigação. Mas injustiça é o que a máfia de políticos nacionais pratica contra o contribuinte e o povo mais sofrido do território nacional ao subtrair recursos públicos, que poderiam estar sendo  empregados no social.

Nenhum comentário: