terça-feira, 20 de outubro de 2015

'Meu governo não está envolvido em corrupção', diz Dilma



A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (20) que o seu governo não está envolvido em esquema de corrupção e evitou comentar declaração feita ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que o governo brasileiro está envolvido no maior escândalo de corrupção no mundo.

“Primeiro, não vou comentar palavras do presidente da Câmara. Segundo, meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Não é o meu governo que está sendo acusado atualmente”, disse em entrevista coletiva na Finlândia.

Ao ser questionada se a Petrobras é uma empresa de seu governo, a presidenta respondeu que “não é a empresa Petrobras que está envolvida no escândalo. São pessoas que praticaram corrupção e elas estão presas".

Para ela, o objetivo da oposição é inviabilizar a ação do governo, mas essa ação não será inviabilizada “faça ela quantos pedidos de impeachment fizer”.

As declarações de Dilma foram feitas durante entrevista ao lado do presidente finlandês, Sauli Niinisto.

Fonte: Agência Brasil.

Considerações

Se o governo federal não estiver envolvido em escândalo de corrupção, quem poderá estar? Ah, é o governo de Marte que está envolvido! Dilma é um caso de psiquiatria ao negar envolvimento do governo em corrupção.

Comporta-se como maquiavélica ao incriminar as pessoas, relacionadas com a Petrobras, que praticaram irregularidade com o seu inequívoco conhecimento, pois, como presidente do Conselho de Administração da estatal, não poderia desconhecer as mutretas internamente forjadas.

Se a Petrobras não é uma empresa do governo, ela pertence, então, ao doleiro Youssef e outros. Logo, sendo assim, Dilma tem razão ao dizer que o seu governo não tem responsabilidade com a pilhagem na estatal.

Dilma demonstra completo desequilíbrio emocional ao emitir manifestações críticas contra os seus opositores. Tenho pena dos soldadinhos amestrados do PT, que são escolhidos para defender a presidente e explicar as suas pérolas verbais.

Nenhum comentário: