terça-feira, 20 de outubro de 2015

Relator da CPI da Petrobras isenta Lula, Dilma, Graça e Gabrielli | Congresso em Foco

Relator da CPI da Petrobras isenta Lula, Dilma, Graça e Gabrielli | Congresso em Foco

O relator, deputado Luiz Sérgio, merece ser condecorado com a PIZZA DE OURO. Com efeito, o nosso Parlamento está um grande picadeiro. Não acredito que o deputado saia dessa lama com a consciência tranquila e se olhe no espelho, bem como arroste o semblante de sua família e de demais brasileiros. Infelizmente, temos um bando de pulhas, travestido de políticos, enganando a nação e recebendo para não produzir positivamente nada.

Tudo que houve na Petrobras de irregularidade foi invenção da oposição e obra do além, não é mesmo, deputado Luiz Sérgio? Tenha um pingo de respeito com o país. Não comungamos com a sujeira do senhor e de seu partido. A limpeza ética e moral de nossas instituições públicas é uma exigência da sociedade contra a qual o senhor e outros indecorosos parlamentares conspiram, lamentavelmente.
O país precisa de uma intervenção nem que seja temporária para limpar as ervas daninhas, que continuam a brotar em profusão em nossa política.

A situação anda tão crítica que as fontes políticas são como as fontes poluídas de nossos rios. Fontes polutas de onde se abeberam Lula, Dilma, Renan, Collor, Jader Barbalho, Maluf, Eduardo Cunha, Gleisi Hoffmann e muitos outros.

Nenhum comentário: