Vereador Kaká Fernandes, bolsonarista e ligado a igrejas evangélicas, não seja mais um irresponsável. Não existe medicamente precoce para evitar o coronavírus. Saia de seu obscurantismo. O único medicamento precoce é a vacina. Por causa de vozes de “curandeiros” que defendem a idiotice e psicopatia de Jair Bolsonaro, muita gente já morreu e continua morrendo.
Deixe de ser teimoso e ridículo igual ao irresponsável Jair Bolsonaro. Respeite a ciência. O caos sanitário da pandemia chegou ao ponto em que está porque indivíduo como Jair Bolsonaro – que já foi vítima da Covid-19, mesmo tomando cloroquina, ivermectina e outras idiotices – não teve a responsabilidade como presidente da República de conduzir o país desde o início da pandemia. Ao contrário, chamou a pandemia de “gripezinha, desrespeitou como até hoje desrespeita as recomendações da OMS, xingou a China e não teve a competência, como outros presidentes de nações, de se antecipar para comprar as vacinas.
Por isso, Bolsonaro é tachado por muitos de um presidente genocida em potencial. Ele é responsável, sim, pela quantidade de gente morta pela doença no Brasil.
É lamentável que um bando de lunáticos ainda esteja tomando até remédio para combater piolho e sarna: ivermectina.
Não se deve cair na lábia dos curandeiros de plantão. A ciência é o grande antídoto do veneno. Se cloroquina ou ivermectina fossem a solução, não haveria a necessidade de se criar vacinas.
Vereador, reveja os seus posicionamentos e não seja mais um político obscurantista bitolado, um soldadinho comandado por Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário