sábado, 30 de novembro de 2019

Lula perde a postura ao ser chamado de ladrão pelos "cumpanheiros"

O ex-presidente Lula passou por mais um constrangimento histórico durante sua Caravana da Vergonha pelo Nordeste. O petista falava com uma plateia exclusivamente composta por petistas, como tem ocorrido em todas as cidades que percorreu.

De fato, muitas das pessoas presentes estão acompanhando a caravana do petista, já que os moradores das cidades por onde passa não estão comparecendo aos atos organizados pelo PT e lideranças locais.

Neste caso em particular, Lula acabou ficando desconcertado com o coro gritado pelos próprios militantes, que numa atitude impensada, começaram a gritar "Lula ladrão".
O petista chegou a engasgar ao se deparar com aquela cena inusitada e demorou a se dar conta de que os petistas complementavam o coro com outras frases.
Fonte:
www.jornaldacidadepiaui.com.br
Sábado, 30 de Novembro de 2019

Considerações:
É uma prova cristalina de que os ex-petistas só agora se flagraram de que foram enganados por Luladrão. E Luladrão vai se engasgar ainda muitas vezes em seu retorno ao mundo político.
O Brasil não precisa de Luladrão, mas de político com "P" maiúsculo, que respeite o país e seja honesto com as camadas mais necessitadas da nação.

Nenhum comentário: