quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O sindicato esquerdista vai apoiar a comunista Manoela D'Ávila à prefeitura de Porto Alegre

POA não merece ser administrado por oportunistas comunista/petista, de métodos ultrapassados, e que só estão em busca das benesses públicas. Se a comunista Manoela não conseguiu se eleger em primeiro turno na cabeça, não será agora... O porto-alegrense pode erra, mas não é burro para eleger Manoela e Rossetto.

Ninguém tem medo de comunistas, mesmo porque o comunismo do Brasil é de fachada, e os defensores e atuantes ditos comunistas são comunistas de araque, pois a maioria pertence à classe média alta e vive no mundo capitalista tirando proveito dele, como a fajuta comunista de araque e burguesinha Manoela, bem como a comunista/petista/psolista Luciana Genro e outros.

Esses partidos ditos de esquerda arrotam socialismo exacerbado beirando a loucura do comunismo, mas quando estão governando não  fazem nada e comportam-se piores que as demais agremiações partidárias.

Por exemplo, Lula petista deixou uma dívida corrupta e denegriu a imagem da nação. Só está livre por manobras judiciárias que impediram a prisão em segunda instância.

O comunismo jamais deu certo em nenhum lugar do planeta. E ainda existem parvajolas pregando abobrinhas...

POA e o Estado já foram governados por partidos de esquerda e só deixaram como herança maldita déficits no caixa do Tesouro.
Por exemplo, Olívio Dutra e Tarso Genro vivem das benesses de ex-governadores de forma imoral, mas jamais renunciaram a esses indecentes benefícios.

Não tem estofo ético e moral os partidos de esquerda para reprochar as demais administrações da Capital.

Nenhum comentário: