Bruno Zambelli - irmão da deputada federal por São Paulo Carla Zambelli, pertencente ao "núcleo duro" de apoiadores ao presidente Jair Bolsonaro - ganha cargo no Ministério da Agricultura, com salário de R$ 10 mil.
Na eleição de 2020, Bruno Zambelli não conseguiu se eleger vereador em São Paulo, mas não perdeu a esperança de se beneficiar das benesses públicas, com a mãozinha da irmã.
Infelizmente, o país é dilapidado pelos lobos vorazes travestidos de políticos, que vão para a política apenas para tirar proveito da coisa pública. Por isso, o Brasil continua estagnado. Não vai para frente.
Enquanto milhões de brasileiros estão desempregados e comendo o pão que o diabo amassou, oportunistas políticos, verdadeiros sacripantas, usam os cargos que exercem para acomodar os seus apaniguados, incompetentes, por exemplo, de serem aprovados em um concurso público de qualidade.
É vergonhosa essa troca de gentileza espúria que se assiste no serviço público há muto tempo.
Moral da história: é tudo uma cambada de larápios e mequetrefes políticos atuando para tirar o máximo proveito da coisa pública, respeitadas algumas exceções.
Triste país, cujos políticos são os mais sórdidos possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário